Depois de ter sido anunciado como um dos mentores do reality, C4 Pedro que regressou no último final de semana ao mercado a solo com a obra “King Ckwa”, viu-se obrigado a negar o convite devido a sua agenda de shows e compromissos publicitários segundo uma nota de imprensa divulgada pela sua produtora LS Republicano.
“A LS & Republicano informa que por incompatibilidade de agenda a nível nacional e internacional e em detrimento do lançamento do novo álbum, com as datas de gravações da primeira edição do The Voice Angola, C4pedro não poderá participar como coach do referido programa”, diz a nota.
Segundo o comunicado, o cantor lamenta, mas torce para que no entanto os mentores descubram os novos talentos que Angola precisa. O mesmo se oferece para contribuir no que for preciso para êxito do programa”.
C4 finalizou reiterando “também o desejo de numa segunda edição fazer parte dos mentores deste concurso de talentos”
O The Voice é um show de televisão internacional que se baseia numa competição de canto, em que tem como propósito a descoberta de talentos musicais com personalidades vibrantes e com grande capacidade de entreter. O programa é mundialmente conhecido e tem a particularidade de elevar para o estrelato talentos até então anónimos e catapultá-los para um mundo de fama e sucesso.
Sem comentários:
Enviar um comentário